COVID-19
Pessoas acima de 60 anos podem tomar segunda dose adicional a partir de 4 de abril
31/03/2022 | 17h34

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, inicia na segunda-feira (4) a oferta da segunda dose adicional contra a Covid-19 para pessoas maiores de 60 anos – eles devem ter tomado a primeira dose adicional há, pelo menos, quatro meses. A medida segue orientação da Secretaria Estadual da Saúde. Vale lembrar que a segunda dose adicional também segue disponível para pessoas imunossuprimidas.

A Secretaria de Saúde reforça que, para esse público, será oferecida a vacina disponível em estoque no município. A imunização acontece nas UBSs Dores 1, Morro Azul, Planalto, Aeroporto, Nova Europa, Hipólito 1 e Rubi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário apresentar CPF, cartão SUS e os comprovantes de residência e de vacinação.

Todos os locais de vacinação também podem ser consultados no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).