Notícias
CURSOS
Sebrae e Senac oferecem capacitação sobre alimentação e comércio
31/03/2022 | 10h01
Sebrae e Senac oferecem capacitação sobre alimentação e comércio

O Programa Sebrae Inova, em parceria com o Senac, está com as inscrições abertas para capacitações gratuitas para empresas de alimentação e do comércio. Há oportunidades on-line e presenciais. Mais informações podem ser obtidas no link https://forms.office.com/r/RfW1uCafwN. Neste mesmo endereço é possível fazer a inscrição.

Confira um resumo dos cursos oferecidos:

Vitrines e Exposição de produtos

Apresenta ao participante conhecimentos básicos de organização de vitrines, exposição de produtos e utilização de material promocional, reconhecendo as funções e uso das técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a finalidade impulsionar vendas nos diversos segmentos do mercado de varejo.

Visual Merchandising

Apresenta ao participante importância do visual merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de forma estratégica, visando exposição dos produtos de forma a aumentar suas vendas.

Inbound Marketing

Esse workshop tem como objetivo sensibilizar a importância da utilização do processo do inbound marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.

Análise de perfil do Consumidor - o que seu cliente deseja

Esse workshop tem como objetivo possibilitar ao participante utilizar ferramentas de promoção da experiência de compra do cliente para a conversão em vendas.

Experiência digital do usuário para conversão em vendas

Sensibiliza os participantes para utilização de estratégias de relacionamento com o cliente digital, considerando suas experiências on-line para a conversão de vendas.

Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos 

Sensibiliza profissionais de estabelecimento varejista de alimentos para saber identificar, analisar e propor soluções práticas para minimizar perdas e desperdícios de alimentos nos estabelecimentos.

Notícias recomendadas para você