ASSEMBLEIA
Limeira recebe, amanhã, gestores municipais de assistência social do Estado
29/03/2022 | 14h56
Limeira recebe, amanhã, gestores municipais de assistência social do Estado

Limeira vai sediar amanhã (30), a 2ª Assembleia Geral Ordinária da Associação da Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais da Assistência Social – Coegemas/SP. O evento, que será realizado a partir das 9h, no teatro Nair Bello, terá a participação de gestores e técnicos de assistência social de várias cidades do estado. “É uma grande satisfação sediar esta assembleia em Limeira”, disse a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, que também é a primeira tesoureira do Coegemas/SP (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social).

Durante o encontro, o público irá assistir a palestra “Trabalho social com famílias”, ministrada pela mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV, Renata Aparecida Ferreira. Renata também atua como consultora em proteção social no Banco Mundial e projetos de integração do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

A programação da assembleia seguirá com informes do Conseas (Conselho Estadual de Assistência Social), CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) e NUEP/SUAS (Núcleo Estadual de Educação Permanente).