OPORTUNIDADE
Escola de Artes da Prefeitura busca professor de dança
23/03/2022 | 10h38
Escola de Artes da Prefeitura busca professor de dança

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre, a partir desta sexta-feira (25), o período para contratação emergencial por prazo determinado para o cargo de professor (a) de dança no Departamento de Formação para as Artes, equipamento onde funcionam a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e Casas da Cultura. Os interessados têm até 1º de abril para se candidatar, sendo necessários ensino médio completo e certificado de estudos na área de Dança de, no mínimo, dois anos em ensino coletivo.

Além disso, interessados (as) deve apresentar os seguintes documentos: Currículo Vitae; CPF, RG e Carteira de Trabalho (folha de identificação em que constam número, foto e série, folha da identificação civil e folha em que constam contratos de trabalho); e o certificado já mencionado. Os documentos devem ser entregues na rua Boa Morte, 471, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17, diretamente na Emcea (mesmo espaço onde está localizado o Museu Major José Levy Sobrinho). Eles serão analisados pela Diretoria de Formação para as Artes, da Secretaria Municipal de Cultura, sendo aprovados os profissionais que melhor atenderem às exigências para o cumprimento da função, de acordo com a formação exigida e experiência de cada profissional.

O profissional, que focará principalmente em aulas de balé e jazz, deve ter disponibilidade para atuar na Prefeitura com carga horária de 40 horas semanais e salário de  R$ 1.763,42. A contratação será mediante aos preceitos da CLT, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493.