INFANTIL
"A Dama e o Vagabundo" é neste domingo, no Teatro Vitória
10/03/2022 | 13h40

Acontece neste domingo (13), às 16h, o espetáculo infantil “A Dama e o Vagabundo”, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A iniciativa é da Cia dos Três - Rick Von Dents, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
O espetáculo traz em sua sinopse que tudo corria bem na vida de Ket Lua, a Dama, até que, certo dia, dona Constança, numa de suas viagens a Paris, traz Frederico, um gato siamês, vaidoso e boêmio, cantor das noites parisiense. Ele, com ciúmes, quer se livrar da Dama. Um Vira Lata, feliz da vida, vê Dama e passa a tecer por ela uma grande paixão. Muito esperto, se aproxima de Jóca, amigo da Dama, e a convida para passear. Não acostumada com os perigos das ruas, ela é presa por João Cachorrão, chefe do canil e outro vilão de nossa história. Frederico, muito esperto, aproveita-se da situação para se livrar de vez da Dama. Começando, assim, uma grande aventura nesta apaixonante história de amor entre a Dama e o Vagabundo.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia - bônus - antecipado até o dia 12) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-a-dama-e-o-vagabundo.aspx ou na bilheteria do teatro de quinta a sexta-feira, das 11h às 17h; sábado, das 9h às 14h; e domingo, das 14h às 16h.

É necessário apresentar carteira de vacinação. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.