GERAÇÃO DE RENDA
Município recebe R$ 60 mil para implantação do projeto Cozinhalimento
04/03/2022 | 18h13
Município recebe R$ 60 mil para implantação do projeto Cozinhalimento

O município de Limeira, por meio do Ceprosom, foi contemplado com R$ 60 mil para a implantação do projeto Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.O projeto terá parceria do Fundo Social de Limeira. “A iniciativa prevê a instalação de cozinha profissional para a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion.

O recurso foi obtido por meio de uma indicação do vereador Helder do Táxi junto ao deputado federal Baleia Rossi. “Estamos sempre atentos a todas as ações que tragam benefícios para o município e melhorem a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Mario Botion.

O projeto visa promover o desenvolvimento local e o incentivo à geração de renda. A cozinha completa será instalada na sala de gastronomia do Ceprosom. O investimento irá ampliar a oferta de cursos, palestras e treinamentos.