Drive-thru solidário arrecada 2 toneladas de alimentos
24/04/2021 | 16h14
Drive-thru solidário arrecada 2 toneladas de alimentos

O drive-thru solidário, realizado pela Daura’s Turismo e pela ordem DeMolay Limeira, arrecadou neste sábado (24) duas toneladas de alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. A ação teve o apoio do Fundo Social de Limeira, do Deejay Freeway e da Faladim Comunicação Visual. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, acompanhou a ação. “O resultado foi muito positivo, as doações serão encaminhadas para entidades socioassistenciais do município. Agradeço à Daura’s Turismo, aos jovens da ordem DeMolay, aos parceiros e a todos que colaboraram com esta iniciativa”, afirmou Roberta.

A arrecadação foi realizada em frente à agência, no Largo da Boa Morte. Deisy Bassinello Ponzo, de 82 anos, fez questão de participar. “Estava passando pelo local e vi a campanha, fico muito feliz em contribuir”. Ao deixar sua doação no drive-thru, o diretor Comercial, Welington Ferraz de Pontes, disse que “é uma satisfação ajudar quem mais precisa”.

Sócia-proprietária da Daura’s Turismo, Marcela Candioto destacou que a iniciativa pode inspirar outras empresas. “É fundamental nos unirmos para superar este momento. O Fundo Social também pode contar com o nosso apoio na Campanha do Agasalho”, ressaltou Marcela.

A ordem DeMolay Limeira realiza frequentemente ações sociais. “O objetivo é sempre ajudar o próximo”, salientou Enrico Lima Aguiar, de 15 anos, membro da ordem DeMolay Limeira.

OUTRAS DOAÇÕES

Também neste sábado, a primeira-dama, Roberta Botion, esteve no drive-thru em prol dos animais carentes. A ação foi realizada pela vereadora Tatiane Lopes, na Rua Boa Morte, em frente ao Casarão Café. As pessoas participaram doando ração para cães e gatos, entre outros itens. Antes de finalizar o drive-thru, cerca de duas toneladas de ração já tinham sido doadas. “Ficamos muito felizes com estas ações”, disse Roberta Botion.

A campanha “Limeira Solidária – Todos a favor da vida” continua. A população pode contribuir doando alimentos, cestas básicas, produtos de higiene e de limpeza nos seis pontos de vacinação contra a Covid-19 e também no drive-thru da campanha de vacinação contra a gripe.

Todas as informações sobre a campanha e os pontos de arrecadação podem ser conferidos no site: www.limeira.sp.gov.br/coronavirus