Agenda para os próximos dias traz música, stand-up e Feira de Artes
02/03/2022 | 14h13
Agenda para os próximos dias traz música, stand-up e Feira de Artes

A programação cultural dos próximos tem início nesta sexta-feira (4), às 20h30, com o I Concerto da Série Relicário, na Catedral Nossa Senhora das Dores, com entrada gratuita. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme Termo de Fomento 1/2022.
No sábado (5), na Praça Toledo Barros, acontece Feira de Artes, das 9h às 16h. Ainda no sábado, o Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe stand-up com Jonathan Nemer, “O Pior Ano Da Minha Vida”, às 20h. Os ingressos custam  R$ 120 (inteira), R$ 60 (meia) e R$ 70 (promocional - 1 quilo se alimento não perecível entregue na portaria no dia do evento) e podem ser adquiridos pelo link: https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-jonathan-nemer-o-pior-ano-da-minha-vida.aspx ou na bilheteria do teatro, de quinta a sexta-feira, das 11h às 17h, ou sábado, das 9h às 17h.

O domingo é de música com a retreta apresentada pela Corporação Musical Arthur Giambelli, às 10h30, no coreto Praça Toledo Barros. Confira os detalhes:

Música: I Concerto da Série Relicário
Sexta-feira (4), às 20h30 - Catedral Nossa Senhora das Dores

Com regência do maestro Rodrigo Müller, o concerto recebe o solista de contrabaixo, Nikolas Moraes.
Entrada: Gratuita

Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme Termo de Fomento 1/2022.

Atividade: Feira de Artes

Sábados: dia 5, das 9h às 16h, e dias 12, 19 e 26, das 9h às 14h – Praça Toledo Barros
Artesanato, opções gastronômicas e artigos diversos.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Stand-up: Jonathan Nemer - O Pior Ano Da Minha Vida

Sábado (5), às 20h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”
A vida é feita de alegrias e também de dificuldades. Elas aparecem nas mais diversas áreas: trabalho, namoro, casamento, finanças e, a pior de todas, quando afeta a nossa saúde ou a saúde daqueles que amamos. Só que brasileiro que é brasileiro sabe melhor do que ninguém rir das dificuldades. É o famoso rir da própria “desgraça”. Teve um ano difícil? Passou por dificuldades? Está precisando dar risada, se distrair, desestressar? Então, este é o show perfeito para você e para sua família.
Entrada: R$ 120 (inteira), R$ 60 (meia) e R$ 70 (promocional - 1 kg de alimento não perecível entregue na portaria no dia do evento).
Classificação: Livre.
Realização: JN Produções e Eventos Ltda, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração:  90 min.

Música: Retreta Com Corporação Musical Arthur Giambelli

Domingo (6), às 10h30 - Coreto Praça Toledo Barros

A Embaixatriz Sonora de Limeira faz sua retreta dominical, trazendo músicas de cunho popular. Serão executados diversos gêneros, como samba, bolero, fox, maxixe, tango, mambo, entre outros.  A ação cultural e tradicional de Limeira existe há mais de 80 anos e fomenta a difusão da música instrumental no município. A regência e direção artística é do maestro Leandro Pereira.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização:  Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 60 min.