OSLI
Amanhã é dia de Quartas Musicais, no Teatro Nair Bello
12/06/2018 | 16h45
Amanhã é dia de Quartas Musicais, no Teatro Nair Bello

A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) apresenta mais uma edição do projeto “Quartas Musicais”, às 20h30, no Teatro Nair Bello. O concerto compõe a série Relicário e tem entrada gratuita. A realização é da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O evento traz um programa dedicado à obra do importante compositor italiano do período barroco, Antônio Vivaldi. Com regência e solo de oboé de Rodrigo Müller, a Camerata da Osli recebe ainda como solistas Rafael Torralvo,no violino; Lucas Salvador, no oboé; e Leandro Ferraz e Douglas Barbosa Lopes, nas clarinetas.

O Nair Bello fica no Parque Cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502, a partir das 14h, ou pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br.