RESPONSABILIDADE SOCIAL
Saúde ganha brinquedos doados pela Winner
25/02/2022 | 13h46
Saúde ganha brinquedos doados pela Winner

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu ontem (24) uma doação de brinquedos da concessionária Winner, representada por Marco e Nuno D’Andrea Roque. Ambos foram recepcionados pelo secretário da pasta, Vitor Santos, pela diretora de Atenção Secundária, Andresa Barros, e pela chefe da Divisão de Especialidades, Mayra Antonieta Vasconcelos Araújo.

Vitor Santos falou sobre as ações e projetos desenvolvidos pela secretaria, e ainda, agradeceu a doação dos brinquedos, que reforçarão o trabalho de estimulação sensorial e pedagógica com as crianças atendidas pelos serviços de saúde. “Fico muito feliz de conhecer duas pessoas tão interessadas na causa social”, disse aos representantes da Winner.

Nuno Roque, por sua vez, comentou que a família sempre esteve envolvida em ações sociais e que esse histórico reflete-se no conceito de “Responsabilidade Social” adotado pela Winner.