OLGA VERONI
Prefeito visita obras do Sesc
22/02/2022 | 17h18
Prefeito visita obras do Sesc

O prefeito Mario Botion visitou, nesta manhã (22), as obras do Sesc (Serviço Social do Comércio), no Jardim Olga Veroni. Ele estava acompanhado do presidente do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Martim Medeiros, e do ex-presidente da entidade, Rogério Delmondi. “Fiquei satisfeito com o andamento das obras, e, em breve, voltaremos para acompanhar a evolução desse projeto que está ganhando forma dia a dia”, citou. No local, atuam cerca de 80 pessoas – a maioria delas reside em Limeira ou na região.

O lançamento da obra foi feito em junho do ano passado e marcou o pontapé inicial de um sonho da sociedade. O Sesc começou a ser sonhado em 2006, e somente agora saiu do papel. Serão investidos na obra R$ 164 milhões até julho de 2024, que é a previsão de término da construção. “A obra está evoluindo muito bem, e existe um bom entrosamento com a Prefeitura de Limeira, o Sesc e a construtora. Todos estão empenhados em finalizar a obra e oferecer o serviço para a nossa população”, comentou.

Presidente do Sicomércio falou do ganho que o Sesc trará para a cidade, e principalmente para a comunidade vizinha. “Assim que entrar em funcionamento, o ganho social será grande para todos que circunvizinham a unidade”, destacou Martim. Vários serviços serão oferecidos aos limeirenses.

A construção do Sesc terá contrapartidas nas áreas de mobilidade urbana e meio ambiente. “Também está prevista uma importante intervenção no Centro Comunitário do Jardim Glória, que será ampliado”, disse o prefeito Botion.