TRANSPARÊNCIA
Conselho Municipal de Saúde aprova ações emergenciais de combate à Covid-19 e surto de síndromes respiratórias
17/02/2022 | 17h42

O Conselho Municipal de Saúde de Limeira aprovou na última terça-feira (15) as ações emergenciais da Secretaria de Saúde no combate da pandemia do coronavírus e o surto de síndromes respiratórias. A reunião ocorreu de forma semi-presencial no Paço Municipal (Edifício Prada).

Na ocasião também foram aprovados os aditivos dos convênios dos Pronto Atendimentos do Hospital Humanitária, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito e UPA Abílio Pedro, a formalização de um novo termo de convênio para tratamento de síndromes respiratórias e Covid-19. O termo de convênio do Ambulatório de Especialidades do Rubi também recebeu aval do conselho.

Participaram da reunião os diretores da pasta, Maria Fernanda Dionízio (Urgência e Emergência), Andresa Barros (Atenção Secundária) e Rafael Botteon (Fundo Municipal de Saúde). A reunião foi presidida pelo diretor de Vigilância em Saúde e presidente do conselho, Alexandre Ferrari.