ROMU
Homem é detido pela GCM com réplica de arma após ameaçar motorista
04/02/2022 | 11h02
Homem é detido pela GCM com réplica de arma após ameaçar motorista

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, hoje (4), um homem com uma réplica de uma arma de fogo. A ocorrência foi atendida pelos GCMs Schimidt e Tenório. Eles foram solicitados por um motorista, que alegou ter sido ameaçado pelo condutor de um outro veículo, no meio de uma pista.

A vítima contou que o suspeito forçou a passagem para ultrapassá-lo. Contudo, ele não tinha como se deslocar para outra faixa. Nesse momento, o suspeito apontou uma suposta arma de fogo na direção da vítima. Um passageiro gravou toda ação, o que permitiu que os GCMs identificassem o suspeito. Em sua residência, os GCMs apreenderam a réplica da arma.

O suspeito e a vítima foram conduzidos ao 2º Distrito Policial para dar andamento à ocorrência.