PARCERIA
Ação que vai trocar lâmpadas de consumidores de baixa renda começa na segunda (7)
04/02/2022 | 10h10

O projeto “Energia Mais Eficiente”, iniciativa em parceria da Prefeitura de Limeira com a Neoenergia Elektro, começa na próxima segunda-feira (7), no Cras Cecap. A ação acontece das 10h às 17h. O objetivo do projeto é substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas.

Para participar, segundo a empresa, os munícipes devem residir em comunidades populares de Limeira; ser cliente residencial ou residencial baixa renda; apresentar conta de energia da Elektro; apresentar RG do titular da conta; e levar até cinco lâmpadas antigas, que sejam dos modelos fluorescente compacta, incandescente ou halógena.

O cronograma da iniciativa segue até 18 de fevereiro. Na terça-feira (8), ação também será no Cras Cecap, mas em outro horário: das 8h às 17h. Já na quarta (9) e quinta-feira (10), a equipe da Neoenergia Elektro estará no Cras do Parque Nossa Senhora das Dores, das 8h às 17h.

Devido à pandemia de Covid-19, os munícipes que se deslocarem aos locais de atendimento devem seguir as regras sanitárias, como uso de máscara e respeitar o distanciamento social. Confira o cronograma e os endereços:

Cras Cecap

Avenida Fausto Esteves do Santos, 568, Parque Victor D’Andréa (Cecap)

Dia 7/2, das 10h às 17h

Dia 8/2, das 8h às 17h

Cras Dores

Rua Antônio Paes Barbosa, 216, Parque Nossa Senhora das Dores (1ª etapa)

Dias 9 e 10/2, das 8h às 17h

Centro Comunitário Parque Hipólito

Rua Marechal Floriano Peixoto, 135, Parque Hipólito

Dia 11/2, das 8h às 17h

Dia 12/2, das 8h às 11h