Limeira e Iracemápolis assinam convênio para obras na Ponte do Kemp
02/02/2022 | 14h57
Limeira e Iracemápolis assinam convênio para obras na Ponte do Kemp

O prefeito de Limeira, Mario Botion, e a prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel, assinaram o termo de convênio para as obras na Ponte do Kemp, na divisa entre os dois municípios. Os trabalhos devem ter início em março. “Essa é uma parceria importante com Iracemápolis e que vai proporcionar uma melhoria significativa, atendendo uma demanda aguardada por agricultores, indústrias e moradores daquela região”, enfatizou Botion.

Conforme o convênio, Limeira vai fornecer toda a estrutura de máquinas, caminhões e equipamentos, além de mão de obra. Além disso, ficará a cargo da Prefeitura de Limeira a realização do projeto e o acompanhamento dos serviços. Já a Prefeitura de Iracemápolis viabilizará os materiais, indicará os locais para canteiro de obras e buscará o licenciamento junto aos órgãos competentes.

“Agradeço a prefeita Nelita Michel pelo empenho e diálogo para, juntos, darmos andamento nessa importante obra”, afirmou o chefe do Executivo limeirense. A prefeita de Iracemápolis ressaltou: “A parceria com o prefeito Mario Botion é fundamental para essa realização”, citou a prefeita Nelita.