LUTO
Nota de pesar - Antonino Alcântara Teixeira Martins
30/01/2022 | 21h55
Nota de pesar - Antonino Alcântara Teixeira Martins

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, receberam com tristeza a notícia do falecimento do contabilista Antonino Alcântara Teixeira Martins, aos 83 anos. Ele foi presidente da Liga Desportiva Limeirense por muitos anos, em diferentes ocasiões. Também presidiu a 48ª edição dos Jogos Regionais, realizado em Limeira em 2004.

Até o início de 2021, Teixeira Martins foi servidor da Secretaria de Esporte e Lazer e atuava no Ginásio Vô Lucato.

Viúvo, ele deixa um filho, o servidor da Secretaria de Educação, Vandré Martins. Nesse momento de dor, as autoridades externam os sentimentos de pesar e que Deus conforte os familiares e amigos.

Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.