LUTO
Nota de falecimento - Du Volf, arquiteto
03/01/2022 | 12h44
Nota de falecimento - Du Volf, arquiteto

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion e a vice-prefeita, Erika Tank, lamentam profundamente o falecimento do arquiteto Eduardo Cesar Volf, o Du Volf, de 61 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (3). Ele era casado com Waleska Madrid Volf, e deixa o filhos Tainá e Kauê, demais familiares e amigos. Arquiteto com projeção no município, Du Volf participou de forma ativa na sociedade civil, como na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira e em conselhos. Du Volf chegou a ser anunciado como secretário de Urbanismo no primeiro governo de Mario Botion, em dezembro de 2016, mas optou por não assumir o cargo, em virtude de compromissos com o seu escritório de arquitetura. Em 2018, ele sofreu um acidente doméstico, o que gerou complicações na sua saúde ao longo dos anos. Consternados com a notícia, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem os sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Du Volf.