PISCINA
Prefeito anuncia reforma da Alberto Savoy
22/12/2021 | 13h01
Prefeito anuncia reforma da Alberto Savoy

O prefeito Mario Botion esteve hoje (22) nas dependências da Piscina Municipal Alberto Savoy, ao lado do Bosque Prefeita Maria Thereza. A primeira-dama, Roberta Botion; o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – Lemão da Jeová Rafá -; o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon; e o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, capitão Herlon de Paula; também acompanharam a visita. Na ocasião, o chefe do Executivo deu uma boa notícia aos alunos que faziam aula de hidroginástica. “Vamos fazer uma grande reforma aqui. Executar melhorias na academia, vestiário, área de convívio e acessibilidade”, revelou. A notícia foi comemorada pelos alunos e professores do local.

A reforma será realizada através de uma emenda do deputado federal, Gilberto Nascimento. “Essa verba foi solicitada pelo presidente da Câmara e ajudará em muito na reforma. A outra parte das melhorias será bancada pelo município”, contou o prefeito. Presidente do Legislativo lembrou que a reforma contemplará um espaço importante do município, e que milhares de limeirenses já passaram pelo local para fazer aulas de natação ou hidroginástica. “Consegui a emenda por se tratar de um governo transparente, sério e comprometido com a cidade”, observou.

Atualmente, mais de 600 alunos estão matriculados na aula de hidroginástica. E aos poucos, em função da pandemia, estão retornando às atividades.