CÂMARA
Devolução de R$ 5,7 milhões vai para a Saúde
21/12/2021 | 18h23
Devolução de R$ 5,7 milhões vai para a Saúde

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Limeira devolveu aos cofres municipais, na tarde de hoje (21), a quantia de R$ 5.727.721,75. A réplica de um cheque foi entregue ao prefeito Mario Botion, que anunciou que o valor vai para a área da Saúde. Estiveram no Edifício Prada para formalizar a entrega o presidente do Legislativo, Sidney Pascotto – Lemão da Jeová Rafá ; a vice-presidente, Lu Bogo; o primeiro-secretário, Everton Ferreira; e o segundo-secretário, Betinho Neves. “A quantia prioritariamente será destinada para a Saúde e ajudará no fechamento das contas deste exercício”, comentou o chefe do Executivo.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, a devolução é reflexo de economias que foram realizadas ao longo do ano. “Esforço de uma gestão eficiente junto à Mesa Diretora. Deixamos de executar investimentos por conta da pandemia do coronavírus”, disse ele, afirmando que a economia teve a cooperação dos funcionários da Casa.

Em outubro, a Câmara já havia feito a devolução de R$ 1,5 milhão – dinheiro que também foi destinado à área da Saúde para a realização de exames que estavam represados.