INCLUSÃO
Inscrições abertas para oficina de teatro para cegos
30/05/2022 | 15h26
Inscrições abertas para oficina de teatro para cegos

Seguem abertas as inscrições para a oficina de teatro sensorial, voltada ao público cego. A atividade compõe a grade das Oficinas Culturais oferecidas pelo Departamento de Formação para as Artes, pertencente à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A aula acontece às sextas-feiras, ministrada por Rafaella Uhiara, e contempla a experiência em iniciação teatral, por meio de jogos dramáticos e improvisações, além de suscitar questões, provocar a vontade da experimentação e criar o interesse pelo teatro.

As inscrições acontecem por meio de ligação nos números 3441-5493 e 3442-9857, com Leandro ou Tatiana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br.