APREENSÃO
Guarda Civil Municipal localiza plantio de maconha em Limeira
07/12/2021 | 15h13
Guarda Civil Municipal localiza plantio de maconha em Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva (Romu), localizou, hoje (7), um plantio de maconha (Cannabis sativa) em uma área verde na região do Pq. Res. Abílio Pedro. Cerca de 100 pés da erva foi apreendida. A ocorrência foi atendida pelos GCMs Moreira Junior, Tank, Paulino, Silvio, Coimbra e Dias. Uma motocicleta Honda Falcon, furtada em Americana, também foi localizada.

A ação da GCM aconteceu após denúncia de que a motocicleta estava abandonada na área verde. Ao verificarem o local, os guardas encontraram vários utensílios e tambores, além dos pés de maconha. O delegado titular do 2º Distrito Policial (DP) determinou a recolha e a apreensão das ervas à delegacia. A motocicleta também foi apreendida.