Notícias
DISPONÍVEL
Cabaré das Artes pode ser assistido pelo Youtube
02/12/2021 | 15h56
Cabaré das Artes pode ser assistido pelo Youtube

Está disponível, no canal do Youtube da “Encante-se Personagens”, a atividade “Cabaré das Artes – Distantes, Porém Conectados”, uma miscelânea de artes. A realização acontece via Lei Aldir Blanc, pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Estamos vivendo um novo tempo, diferente de tudo, um momento que nos priva da proximidade, da convivência, do abraço apertado e da comunhão de ideias discutidas ali no “tête-à-Tête”. Porém, é um tempo que também abre novas possibilidades midiáticas, provocando uma renovação e ampliação de horizontes que jamais pensaríamos ter.

Para a experimentação de novos métodos e o desenvolvimento de outras habilidades de contato e de parcerias, nos aprofundamos da empatia e fomos buscar o universo da escuta. O “Cabaré das Artes” traz uma versão moderna dos antigos cabarés, um misto de Cabaré e Mostra, numa linguagem diferente, em que os artistas poderão dividir o mesmo espaço num  intercâmbio e troca efetiva e afetiva.  

O trabalho é dividido em três partes que podem ser acessadas pelos links abaixo:

Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=Ldswiv80Y-0&list=PLISr5Hs-tS3zmNbvnc9zNQ1boqfHUf0pw&index=1

Parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=5CPY7ybb248&list=PLISr5Hs-tS3zmNbvnc9zNQ1boqfHUf0pw&index=2

Parte 3 https://www.youtube.com/watch?v=Lw3uzwXfCvM&list=PLISr5Hs-tS3zmNbvnc9zNQ1boqfHUf0pw&index=4

Notícias recomendadas para você