Notícias
CENSO PREVIDENCIÁRIO
Recadastramento dos servidores do Ceprosom e da Segurança Pública termina hoje
30/11/2021 | 14h28
Recadastramento dos servidores do Ceprosom e da Segurança Pública termina hoje

Servidores públicos efetivos do Ceprosom e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil devem finalizar hoje (30) o recadastramento do censo previdenciário. Já os servidores das secretarias de Saúde e Educação têm mais um mês para realizar a atualização de dados. Aqueles que, sem justificativa, não fizerem o recadastramento serão notificados e estarão sujeitos a penalidades, conforme descrito no decreto nº 277, de 18 de agosto de 2021.

O censo previdenciário é uma realização do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) e é necessário para fins estatísticos. A iniciativa visa assegurar o equilíbrio financeiro e atuarial do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Limeira, bem como aperfeiçoar a organização e concessão dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte.

Para realizar o recadastramento do censo previdenciário é necessário acessar o sistema informatizado “Portal do Servidor” (https://portal.magmaprev.com.br/). O procedimento, além do preenchimento e edição dos dados do servidor e de seus dependentes, conta com etapa de anexação de documentos digitalizados para comprovar as informações cadastradas. Para mais informações, os servidores podem acessar o site do IPML (www.ipml.com.br) ou encaminhar uma mensagem para o WhatsApp: 3444-2084.

Notícias recomendadas para você