CHAMAMENTO
Prefeitura de Limeira lança novo edital para ampliar política de castração
18/11/2021 | 18h06
Prefeitura de Limeira lança novo edital para ampliar política de castração

A Prefeitura de Limeira publica, na edição desta sexta-feira (19) do Jornal Oficial do Município, o edital de chamamento público para novo credenciamento de clínicas e hospitais veterinários para castração de cães e gatos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. “Estamos dando prosseguimento à política de castração em Limeira”, afirma o prefeito Mario Botion.

O investimento nesse chamamento será da ordem de R$ 191 mil. O atendimento de castração municipal terá caráter social. “O objetivo é atender os animais errantes, que vivem nas ruas, e aqueles tutelados por famílias em situação de vulnerabilidade, que estejam inscritas no Cadastro Único, e por protetores independentes”, explica Botion.

As clínicas e hospitais interessados devem apresentar uma série de documentos junto a um formulário – que podem ser consultados no edital. A entrega deve ser feita no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (Rua Prof. Sólon Borges dos Reis, 251, Pq. Campos Elíseos), de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. O prazo é de 15 dias, a partir da publicação do edital. A documentação será avaliada por uma comissão.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal pelo telefone 3443-1606. O Jornal Oficial do Município pode ser consultado no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).