Secretaria de Habitação esclarece sobre supostas parcerias com cooperativas
04/11/2021 | 09h11
Secretaria de Habitação esclarece sobre supostas parcerias com cooperativas

A Secretaria de Habitação de Limeira esclarece à população que não mantém parceria com quaisquer cooperativas habitacionais. Chegou ao conhecimento da pasta que algumas cooperativas têm divulgado uma eventual parceria com o município.

Secretário de Habitação, Jorge de Freitas destaca, ainda, que ações promovidas pela prefeitura para implantação de novos empreendimentos estão em andamento, como um novo loteamento próximo aos bairros Geada e Belinha Ometto, em fase de projeto urbanístico, além de outro empreendimento localizado no Jd. Manacá, fomentado pelo Programa Nossa Casa do Governo do Estado de São Paulo.

Importante ressaltar que o Cadastro Habitacional para empreendimentos promovidos pelo município continua sendo realizado por meio do site da prefeitura, no link servicosonline.limeira.sp.gov.br/cadastrohabitacional/ctrLogin/