IMUNIZAÇÃO
Sábado terá novo plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19 em Limeira
03/11/2021 | 16h59
Sábado terá novo plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19 em Limeira

Um novo plantão para aplicar a segunda dose contra a Covid-19 será promovido no próximo sábado (6) pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde. A iniciativa acontece das 8h às 13h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1 e Cecap, e no drive-thru do Parque Cidade.

A data para receber a vacina pode ser conferida no comprovante da primeira dose, que deve ser apresentado no momento da vacinação. Segundo a pasta, a segunda dose dos imunizantes reforça o sistema imunológico e completa a proteção contra o coronavírus.

Também será possível se vacinar com a primeira dose ou a dose adicional. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal e também apresentar termo de consentimento assinado pelo responsável.

Mais informações sobre a imunização em Limeira e grupos prioritários devem ser checadas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

Plantão de vacinação contra a Covid-19

Sábado, 6 de novembro, das 8h às 13h:

UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)