Programação dos próximos dias traz música e stand-up
03/11/2021 | 13h06
Programação dos próximos dias traz música e stand-up

A programação cultural dos próximos dias tem início nesta sexta-feira, às 20h, com a apresentação da Banda Henrique Marques, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. “Petizada e Outros Pianos” tem entrada gratuita. A realização é da Corporação Musical Henrique Marques, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. No domingo (7), a Henrique Marques apresenta mais uma edição da “Retreta Digital”, em seu canal no Youtube. A atividade acontece às 10h30. Ainda no domingo, às 19h, o Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe stand-up “Deslocada”, de Bruna Louise. Confira os detalhes da programação:

Música: Petizada e Outros Pianos

Sexta-feira (5), às 20h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”

Concerto em comemoração aos 161 anos da Banda Sinfônica Henrique Marques. No programa, a abertura “A Festival Prelude”, do compositor Alfred Reed; seguido da suíte “Petizada”, de Heitor Villa-Lobos, transcrita para a Banda Sinfônica por João Victor Bota. A obra contará com a versão original para piano solo que será interpretada por Glória Raimondi. O Concerto encerra com o “Concerto nº 1 para piano”, do  compositor Keith Emerson, com interpretação do pianista Gabriel Brandão. A condução é do diretor artístico e regente titular, Fernando Barreto.

Entrada: Gratuita (retirada de ingressos na bilheteria do Teatro a partir do dia 26/10. Horários: terça-feira, das 13 às 17h; de quarta a sexta-feira, das 11h às 17h e sábado, das 9h às 14h).

Classificação: Livre.

Realização: Corporação Musical Henrique Marques, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 120 min.

Música: Retreta Digital

Domingo (7), às 10h30 - Youtube

A Banda Henrique Marques apresentará uma "Retreta digital", com típicas obras.

Acesso: www.youtube.com/bandahenriquemarques

Classificação: Livre

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Henrique Marques.

Duração: 60 min.

Stand-up: Bruna Louise em “Deslocada”

Domingo (7), às 19h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”
Bruna Louise vem para Limeira mostrar o quanto é “Deslocada” em seu novo solo.A comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher e, por quê não, também do homem.  Ela traz uma perspectiva sobre o mundo, tirando sarro dos seus próprios problemas, quebrado comportamentos dentro da comédia e com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. Bruna é, hoje, uma expoente da comédia nacional do stand-up.

Entrada: R$ 70 (Inteira), R$ 35 (Meia e Bônus - Sócios Clube GT - Clientes Supermercados Pague Menos - Os clientes tem 50% de desconto na apresentação do flyer ou cupom fiscal  - qualquer valor no mesmo mês da atração -válido para compra de até 2 ingressos em qualquer canal de venda) .

Classificação: 14 anos.
Realização: Teatro GT Ltda, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 70 min.