NATAL DE TODOS OS SONS
Concertos invadem Praças de Limeira nos próximos dias
14/12/2022 | 12h25
Concertos invadem Praças de Limeira nos próximos dias

Uma parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Cultura e a Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, leva nestas quinta (15), sexta (16) e sábado (17), sempre às 20h, em praças da cidade, concertos natalinos ao ar livre que reúnem partes da Orquestra Sinfônica e alunos da Escola Livre de Música (ELM) reunidos com os da Casa da Cultura 2. Trata-se do projeto Natal de Todos os Sons.

Sendo considerada também uma confraternização musical, a ação une músicos das Orquestras Sinfônica, Jovem, Preparatória, Cordas e de Câmara, os coros da Orquestra e da ELM, além de alunos dos projeto Música no CEU e Casa da Cultura 2.

No dia 15, a apresentação, com regência da maestrina Ana Paula Pires, será na Praça Camilo Ferrari, no Santo André. Na sequência, com regência de Mitchell Assis, o concerto será na Praça Coronel Flamínio Ferreira, conhecida como a Praça do Museu, e, para encerrar, a apresentação ocorre no Parque Cidade, com regência de Rodrigo Müller.

O patrocínio Ouro é da CP Kelco Brasil e o bronze da Cation, tendo os apoios de Mix Cópias, Printmore Soluções e Colégio RGF.