DESCENTRALIZAÇÃO
Secretaria de Cultura promove oficina de teatro em escola estadual
25/10/2021 | 16h25
Secretaria de Cultura promove oficina de teatro em escola estadual

Seguindo o projeto de descentralização cultural, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove, até esta quinta-feira (28), uma oficina de teatro para os alunos do 8º ano 2 da E.E. "Professor José Ferraz Sampaio Penteado", localizada no Jardim Novo Horizonte.

Desenvolvida em quatro encontros, a oficina visa a expansão do trabalho de formação artística no município e complementa e enriquece a eletiva escolhida pela turma.

Presente na abertura das aulas, o secretário de Cultura, José Farid Zaine, comentou sobre a importância do desenvolvimento da atividade nas escolas. “O prefeito Mario Botion junto à secretaria de Cultura trabalham para que, cada vez mais, as ações culturais de nossa cidade cheguem aos bairros e promovam o acesso e o contato da população com a cultura”, diz.

As aulas são ministradas pelos artistas e funcionários da pasta Leandro Bonin e Tatiana Alves e foram solicitadas pela professora Heloise Amélia Scarlatti Felippe.