PVE
Secretaria de Educação promove Jornada Intermunicipal de Formação em Mobilização Social
21/10/2021 | 12h36

A Secretaria de Educação, por meio da Rede de Mobilização Social da Parceria pela Valorização da Educação (PVE), inicia na próxima sexta-feira (22), a Jornada Intermunicipal de Formação em Mobilização Social. A atividade tem início às 17h30 e será realizada pela plataforma digital Zoom.

Para participar da formação, os interessados deverão se inscrever acessando a página do PVE (https://www.facebook.com/pvemobilizacao/) Ao todo, serão dois encontros, com cinco horas de formação. O segundo encontro segue os moldes do primeiro, com realização no dia 5 de novembro.

Além das reuniões, a iniciativa é composta por estudo virtual de aprofundamento com materiais selecionados com foco na mobilização pela educação à luz dos princípios do PVE. Os participantes que concluírem a jornada receberão certificado emitido pelo PVE e pela Comunidade Educativa (Cedac).