Show com Rubber Soul Beatles é nesta sexta-feira
06/10/2021 | 13h06
Show com Rubber Soul Beatles é nesta sexta-feira

O Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva" recebe nesta sexta-feira (8), às 20h, Rubber Soul Beatles. A realização é de  MaBê Cultural, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Com um show altamente profissional, especialmente produzido para apresentação em teatro, a banda conta, cronologicamente, a carreira do grupo musical mais bem sucedido da história da música popular, The Beatles.

Acreditando na importância da fidelidade visual e sonora, os acessórios de palco são exatamente do mesmo design da banda, bem como todos os equipamentos são autênticos e do mesmo modelo, incluindo amplificadores VOX, guitarras Rickenbacker e Gretsch e, é claro, o famoso baixo Hofner.

A apresentação conta com três figurinos que remetem a cada uma das diferentes fases dos Beatles. Para cada fase, figurinos e instrumentos diferentes, contagiando o público com o carisma e a alegria quando entoa as consagradas canções, criando momentos mágicos e únicos na apresentação.
O show traz músicas, como She Loves You, Twist & Shout, I Want to Hold Your Hand, Can’t Buy Me Love, Yesterday, Help!, Lucy In The Sky With Diamonds, Here Comes The Sun, Let It Be, Hey Jude, e outros grandes sucessos.

Os ingressos custam  R$ 50 (Inteira), R$ 25 (Meia) e R$ 30 (1 quilo de alimento não perecível) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-rubber-soul-beatles.aspx ou na bilheteria do teatro, de quarta a sexta-feira, das 11h às 17h.

O teatro está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.