DESCENTRALIZAÇÃO
Alunos da EMEIEF Aracy finalizam oficina teatral da Secretaria de Cultura
07/04/2022 | 16h37
Alunos da EMEIEF Aracy finalizam oficina teatral da Secretaria de Cultura

Foram finalizadas na manhã desta quinta-feira (7) as oficinas de Experimentação Teatral realizadas pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, na EMEIEF Aracy Nogueira Guimarães, localizada no Jardim Lagoa Nova. Ao todo, mais de 200 crianças foram atendidas.

Ministrada pelo artista e funcionário do Departamento de Formação para as Artes, Leandro Bonin, a oficina atendeu a crianças dos segundos e terceiros anos, com idades entre 7 e 8 anos, oferecendo  dinâmicas e  jogos teatrais, promovendo a experimentação e o contato com uma aula teatral prática.

A descentralização e facilitação do acesso às artes faz parte do programa de descentralização proposto pela administração do Prefeito Mario Botion. “Mais uma vez Cultura e Educação caminharam juntas. Mais de duzentas crianças puderam experimentar como é uma aula de teatro e ter contato com esta arte”, disse o secretário de Cultura, José Farid Zaine.