PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Veja o que acontece nos próximos dias
20/09/2021 | 10h42
Veja o que acontece nos próximos dias

A programação cultural para os próximos dias tem início na quinta-feira (23) com atividades diferenciadas para agradar a todos os gostos. São exposições, dança e música, além de outras atividades Confirma a programação completa:

Evento: Primavera dos Museus

Quinta-feira, 23, às 9h, 10h30, 13h30 e 15h - Reserva Técnica

O Museu “Major José Levy Sobrinho” participa, mais uma vez, da programação da Primavera de Museus, realizada anualmente pelo Instituto Brasileiro de Museus - Ibram. Com a temática “Museus, perdas e recomeços”, o Museu de Limeira realiza a atividade “Conhecendo os Bastidores do Museu”, abrindo as portas da sua Reserva Técnica para o público conhecer o trabalho para além das exposições. Inscrições para a atividade devem ser feitas até 21 de setembro pelo e-mail: museu.limeira@limeira.sp.gov.br.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Música: Pink Floyd

Quinta e sexta-feira, 23 e 24, às 20h30 - Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva"

O Ministério do Turismo apresenta, sob regência do maestro Rodrigo Müller, "Pink

Floyd”, um concerto escrito por Emanuel Massaro.

Entrada: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Classificação: Livre.

Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com apoio Cultural da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 60 min.

Dança: 3 X 3 Em Danças

Sábado, 25, às 20h - Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva"

A Cisne Negro Cia de Dança, sob a Direção Artística de Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt, considerada uma das melhores companhias contemporâneas do País, apresenta o espetáculo “3x3 em Danças”. Sucesso de crítica e de público, a companhia completa, neste ano, 44 anos de existência olhando para o futuro, sempre pronta para levar a sua inovadora dança aos quatro cantos do planeta. No programa: Cantata da Meia - Noite (Solo), Cisnes (Solo), Shogun (Duo), Prece (Solo) e Trechos do Ballet “O Quebra-Nozes”.

Apresentação: Cisne Negro Cia. de Dança.

Entrada: Gratuita (Retirada das senhas uma hora antes da apresentação, com limite de 300 lugares).

Classificação: Livre.

Realização: CIRCUITO SP ONLINE - Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 40 min.

Música: Ópera Gala

Domingo, 26, às 10h30 - Redes Sociais

A Banda Henrique Marques apresenta árias de óperas no programa "Ópera Gala", interpretadas pelo soprano Rebeca Oliveira e pelo tenor Daniel Duarte.

Acesso: www.youtube.com/bandahenriquemarques e www.facebook.com/bandahenriquemarques

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Henrique Marques.

Duração: 60 min.