FUTEBOL
Equipe feminina visita prefeito e primeira-dama
02/09/2021 | 17h07
Equipe feminina visita prefeito e primeira-dama

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama Roberta Botion receberam na manhã de hoje (2) o time de futebol feminino Formando Cidadãos. As meninas iniciam no dia 17 de outubro a Copa Paulista, que reúne times de Limeira, Jaguariúna, Leme e Ribeirão Bonito. “Agradecemos o convite e faremos questão de acompanhar as partidas a serem realizadas na cidade”, disse Botion. A estreia das jogadoras será contra a equipe de Jaguariúna.

O time tem Marrom como treinador, e Emerson como auxiliar técnico. As atletas treinam duas vezes por semana nas dependências da Escola Estadual “Margarida Paroli Soares”, no Jardim Ibirapuera. “Sempre vamos incentivar o esporte, pois ele traz disciplina. E ver as meninas jogando futebol é maravilhoso. Elas são a prova de que o esporte é para homens e mulheres”, comenta a primeira-dama.

A visita da equipe feminina de futebol foi acompanhada pelos idealizadores do projeto social Meninos do Kühl e do Degan, Dudu e Deivid.