SEGURANÇA
GCM recupera veículo furtado em Campinas
28/08/2021 | 11h22
GCM recupera veículo furtado em Campinas

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) recuperou, neste sábado (28), um veículo furtado na cidade de Campinas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, nesta manhã, quando o Chevrolet Celta passou pela Muralha Digital o sistema identificou que se tratava de um veículo roubado.

As viaturas da GCM fizeram um cerco e interceptaram o motorista do Celta próximo ao viaduto Laércio Corte. De acordo com os guardas municipais, a princípio, o motorista alegou que havia comprado o carro por 4 mil reais, porém entrou em contradição e confessou ter roubado o veículo. O rapaz, de 25 anos, disse que venderia o carro para uma pessoa no bairro Parque Nossa Senhora das Dores. O rapaz reside em Limeira e possui passagens pelo mesmo crime.

A ocorrência está em andamento pela Central de Flagrantes.