GCM
Operação conjunta resulta na prisão de traficante internacional
02/04/2022 | 10h23
Operação conjunta resulta na prisão de traficante internacional

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) participou, na madrugada deste sábado (02), de uma operação conjunta que teve a participação do Grupo Especial de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas (GISEFAC), da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã e de policiais civis e militares. A ação integrada resultou na prisão de uma pessoa foragida, e que foi capturada no município. O preso A.R.A - vulgo Londres - possui três condenações pelos crimes de tráfico internacional de armas e drogas, e associação para o tráfico. Juntas, as condenações chegam a quase 50 anos de detenção. Ele seria responsável pelo envio de drogas para o continente africano e Europa. Também recai sobre o homem a participação no tráfico boliviano.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba - que também participou da operação - para a adoção dos procedimentos legais.