Notícias
SETEMBRO
Primeira Semana dos Fóruns debate linguagens artísticas e seu fomento
23/08/2021 | 17h17
Primeira Semana dos Fóruns debate linguagens artísticas e seu fomento

O Conselho Municipal de Política Cultural de Limeira realiza, junto à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, a Primeira Semana dos Fóruns. O evento virtual acontece nos dias 1º, 2 e 6 de setembro, às 19h.

A iniciativa é o melhor mecanismo para artistas e produtores em geral dialogarem com o Poder Público, visto que o Conselho representa a sociedade civil nas pautas relacionadas à Secretaria de Cultura. "Sendo assim, é importante a participação de artistas, trabalhadores da cultura e responsáveis por espaços culturais, para que possamos estabelecer diálogos cada vez mais consistentes e criarmos mecanismos de fortalecer a cultura local", destacou a diretora de Cultura, Janaína Firakovski Luz. Na ocasião, serão abordadas as pautas: editais da Lei Aldir Blanc e Cadastramento Municipal de Artistas e Espaços Culturais.

O primeiro encontro acontece no dia 1º e é voltado à Música, Trabalhadores da Cultura e Produção Cultural. O link para a videochamada é https://meet.google.com/htm-bhwp-ktq. No dia 2, acontece o Fórum de Arte Cênica, Dança e Literatura, com acesso pelo link https://meet.google.com/xzz-mewm-dvy. E no dia 6, acontece o Fórum de Arte Visual, Cultura Popular, Artesanato, Arquitetura e Patrimônio. O link para acesso à sala é: https://meet.google.com/rje-iqps-fbv.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.

Notícias recomendadas para você