CAMPANHA
Fundo Social apoia parceria com entidades
20/08/2021 | 18h18
Fundo Social apoia parceria com entidades

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, intermediou o contato entre entidades de Limeira e a rede Covabra em uma reunião que aconteceu ontem (19). O supermercado fará uma campanha especial no mês de aniversário e, durante o encontro, a ação foi apresentada às entidades que poderão ser beneficiadas.

“Eu e minha família sempre estivemos envolvidos com o terceiro setor, sei da seriedade e do compromisso de todas as entidades de Limeira, então quando fui procurada pelo Covabra para indicar duas entidades para participar da campanha, sugeri fazermos um sorteio para todas terem a mesma chance de participar da ação”, explicou Roberta.

Dentre as 14 presentes, as duas entidades sorteadas foram a Aril – Associação de Reabilitação Infantil Limeirense – e o Lar Uma Nova Esperança. A campanha “Aniversário do Bem” acontecerá nos meses de outubro e novembro e uma porcentagem das compras dos clientes será destinada a uma das duas entidades.

“Vamos aproveitar nossa principal campanha do ano para apoiar esses órgãos, que têm papel fundamental na sociedade. Um dos propósitos do Covabra é apoiar a comunidade onde está presente”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da empresa.

Fernando Arruda, que trabalha na área de marketing e comunicação da ARIL, comentou sobre a importância da campanha para sua entidade. “Gestos como do Covabra nos impulsionam ainda mais na luta pela criança com deficiência. Estamos vindo de um longo período sem atendimento presencial, por mais que a gente se esforçasse, o atendimento remoto não era o mesmo que o presencial, então agora temos que recuperar esse esforço e essa campanha vai ajudar muito nisso”.

Neuza Aparecida de Araújo, presidente do Lar Uma Nova Esperança agradeceu pela campanha. “Estamos muito agradecidas. A campanha é muito importante para a nossa entidade, estamos com uma obra parada por falta de verba e essa remuneração vem em boa hora e vai nos ajudar a concluir o projeto para abrigarmos mais famílias”.