ALIMENTAÇÃO
Prefeito e primeira-dama participam de posse da federação
19/08/2021 | 11h04
Prefeito e primeira-dama participam de posse da federação

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama Roberta Botion participaram na noite de ontem (18) da posse da diretoria da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Estado de São Paulo). Antonio Vitor foi reeleito para mais quatro anos de gestão. “O setor tem uma grande representatividade para a economia local e também do país. No município são cerca de 200 empresas, as quais geram em torno de 6 mil empregos. Além do mais, as indústrias da alimentação são responsáveis por 11% do PIB nacional”, comentou o chefe do Executivo.

Dois limeirenses integram entidades ligadas ao setor da alimentação. Artur Bueno de Camargo preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, e Artur Bueno de Camargo Júnior é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Limeira.

Também marcou presença na posse o ex-governador de São Paulo, dr. Geraldo Alckmin.