ESTADO
Prefeito reforça pedidos na área esportiva
17/08/2021 | 16h49
Prefeito reforça pedidos na área esportiva

Nesta tarde (17), o prefeito Mario Botion e os vereadores Ceará e Nilton Santos – ambos do Republicanos – estiveram reunidos com o secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. Também acompanharam a agenda o secretário municipal de Esporte, Luiz Augusto Zanon e o secretário-executivo da pasta estadual, Chuí. A agenda serviu para reforçar o pedido de revitalização do piso sintético de uma quadra esportiva e também colocação de grama sintética em um campo de futebol. “Foi um encontro muito produtivo. O secretário foi receptivo, o que nos deixou confiantes de que teremos sucesso nas reivindicações”, citou o prefeito.

As demandas, segundo ele, fazem parte da programação de ações da Secretaria Municipal de Esporte no atendimento aos munícipes. Os pedidos de melhorias na área esportiva de Limeira foram apresentados pelo deputado estadual, Gilmaci Santos (Republicanos).