Notícias
SEXTA-FEIRA
Mundo Solidário recebe exposição virtual
05/08/2021 | 14h39
Mundo Solidário recebe exposição virtual

O projeto “Mundo Solidário - distantes, mas unidos!” recebe amanhã (6), às 19h, a exposição coletiva e virtual “Corpo Trajeto”. O acesso acontece pelas redes sociais e a realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

A exposição reúne trabalhos de artistas que relacionam o corpo com o caminhar na cidade. Os processos de passar por obstáculos, encontrar espaços “skatáveis”, se relacionar com esses objetos urbanos e o recolhimento de itens para o trabalho são as ações em comum destes quatro artistas que compõem a exposição coletiva: Fabio Biofa, Wesler Machado Alma, Gustavo Ansia e Guilherme Gafi.

A atividade incentiva ainda a discussão conjunta dos artistas junto à curadoria, de Núria Vieira, e o exercitar da fala sobre sua pesquisa e produção, proporcionado ao público uma apresentação no modo virtual.

O acesso deve ser feito pelos links : https://www.instagram.com/wmalma/https://instagram.com/gustavohansi?utm_medium=copy_linkhttps://instagram.com/guilhermegafi?utm_medium=copy_link;

https://instagram.com/fabiobiofa?utm_medium=copy_link e

https://instagram.com/nuria.arte?utm_medium=copy_link

Notícias recomendadas para você