VACINAÇÃO
Prefeito toma a segunda dose contra a Covid-19
05/08/2021 | 12h34
Prefeito toma a segunda dose contra a Covid-19

O prefeito Mario Botion, 61 anos de idade, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (05) no drive-thru do Parque Cidade. Ele estava acompanhado do seu pai, Mario Botion, 92 anos. “Estou muito satisfeito e feliz. Estava ansioso pela chegada desse momento de completar o ciclo da imunização”, disse. “Meu filho me acompanhou na minha vacinação. E agora fiz questão de estar com ele também. As pessoas devem tomar qualquer vacina. Todas são eficientes, e é importante que as pessoas se vacinem”, defendeu Mario, o pai.

O chefe do Executivo lembrou que a Secretaria de Saúde está fazendo uma busca ativa e campanha de conscientização de grande amplitude para que os limeirenses tomem a segunda dose e garantam a proteção completa. “Não tenham medo de se vacinar. Se for por causa do desconforto, ele é mínimo perto das consequências da doença. Vacinem-se”, citou.

Botion fez questão de agradecer o trabalho da equipe de vacinação – não só daquela que o atendeu no drive-thru do Parque Cidade. “Todas as pessoas que estão atuando na vacinação contra a Covid-19 estão desempenhando um trabalho árduo, firme e de muita dedicação. Agradeço a determinação de cada uma delas. E, por favor, vacinem-se. A vacina é a única certeza que temos”, finalizou o prefeito.