PLENÁRIA FINAL
Conferência de Saúde é prorrogada por dois dias
03/08/2021 | 17h11
Conferência de Saúde é prorrogada por dois dias

A comissão organizadora da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Limeira estendeu a Plenária Final para quinta e sexta-feira, dias 5 e 6. A alteração ocorreu em razão do grande volume de propostas apresentadas durante o evento, que neste ano abordou o tema “Democracia e Saúde, o SUS é Vida, o SUS é Nosso”.

Na Plenária Final, todas as propostas são lidas e votadas pelos delegados, sendo que em alguns casos, há necessidade de esclarecimento tanto por parte de proponentes quando da Secretaria de Saúde. As sessões começam às 18h e devem se estender até as 22h.

Em razão da pandemia do coronavírus, a transmissão da Plenária Final ocorrerá pela página da prefeitura no YouTube (www.youtube.com/preflimeira).