PARTICIPAÇÃO POPULAR
Plenária final da Conferência de Saúde é neste sábado (31)
30/07/2021 | 16h33
Plenária final da Conferência de Saúde é neste sábado (31)

A 8ª Conferência Municipal de Saúde de Limeira, que neste ano abordou o tema “Democracia e Saúde, o SUS é Vida, o SUS é Nosso”, chega ao fim neste sábado (31), com a realização on-line da Plenária Final. O credenciamento virtual dos delegados será das 8h às 8h30. A Plenária Final começa às 8h30 com previsão de término às 12h.

Nessa última fase, as propostas relacionadas ao tema serão lidas e votadas pelos delegados. A lista completa dos delegados homologados pode ser conferida pelo link: www.limeira.sp.gov.br/conferencia. As propostas aprovadas poderão ser incluídas no Plano Municipal de Saúde.

As discussões ocorreram nos dias 16, 19, 20, 21, 22, 23 e 26, em torno de seis eixos temáticos: “Atenção Básica à Saúde”, “Vigilância à Saúde”, “Controle Social”, “Assistência Hospitalar”, “Atenção Secundária à Saúde” e “Recursos Humanos”.

Em razão da pandemia de coronavírus, a transmissão da Plenária Final ocorrerá pela página da prefeitura no YouTube (www.youtube.com/preflimeira) e pela Plataforma Zoom (o link de acesso é: www.limeira.sp.gov.br/conferencia).

A conferência é uma realização da prefeitura e do Conselho Municipal de Saúde.