NOTA
Conselho Municipal de Política Cultural realiza 6ª Reunião Virtual Extraordinária
20/07/2021 | 13h36

O Conselho Municipal de Política Cultural realiza nesta quarta-feira (21), às 19h, a 6ª Reunião Virtual Extraordinária, por plataforma digital. O apoio é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A pauta do dia traz: definição das modalidades de editais para a Lei Aldir Blanc 2021; criação do Grupo de Trabalho para Elaboração dos Editais; e criação da Primeira Semana do Fóruns Setoriais de Cultura de 2021.

O público interessado em participar da reunião virtual do Conselho deve enviar solicitação da participação para o e-mail larissafeola@gmail.com, até as 12h desta quarta.