LUTO
Nota de pesar Antônio Simoni
06/07/2021 | 15h59
Nota de pesar  Antônio Simoni

Faleceu na manhã desta terça-feira (6), o advogado e ex-provedor da Santa Casa de Limeira, Antônio Simoni, de 90 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca em sua residência, por volta das 10h. Simoni deixa a viúva, Mirita Monteiro Simoni, e os filhos, Amauri Antônio, Luiz Antônio e Leandro Antônio, além de quatro netas.

Simoni atuou como provedor da Santa Casa, por duas décadas, entre 1973 e 1993. Ele também foi diretor da Medical, Rodabras, Forbrasa e da Citral. Na vida pública, ocupou cargos nas secretarias de Planejamento e Administração na Prefeitura de Limeira entre 2001 e 2004. Depois, acabou se reinventando profissionalmente ao fazer parte da primeira turma do curso de Direito do Isca Faculdades. Já formado, atuou nos últimos anos como advogado.

O velório de Antônio Simoni ocorrerá no Monumental Bom Pastor, nesta quarta-feira (7), da 10h às 13h O sepultamento se dará no Cemitério Saudade I, às 13h30.

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama, Roberta Botion, e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem à família e amigos de Antônio Simoni, os mais sinceros sentimentos de pesar.