LIMEIRA SOLIDÁRIA
Fundo Social recebe doação de alimentos da BRK Ambiental
01/07/2021 | 14h12
Fundo Social recebe doação de alimentos da BRK Ambiental

A presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu nesta semana alimentos não perecíveis arrecadados pelos colaboradores da concessionária BRK Ambiental. A ação fez parte da campanha interna da empresa #RededoBem. Os itens doados serão repassados à campanha Limeira Solidária.

“Cada vez mais estamos presenciando esse engajamento de empresas e colaboradores preocupados em melhorar a vida do próximo. Me sinto muito feliz em fazer parte dessa ponte – entre quem mais precisa e quem pode ajudar. Meu agradecimento a todos os colaboradores por mais essa doação da BRK”, disse Roberta.

A gerente de comunicação e sustentabilidade da BRK Ambiental, Thaís Cortina, ressaltou o sentimento de solidariedade que tomou conta da equipe. “Nosso objetivo é atuar diante desse desafio social, que é agir contra a fome. Sentimos uma adesão positiva dos funcionários, que abraçaram e entenderam a importância de ajudar o próximo”.

Os alimentos recebidos vão compor cestas básicas, que serão encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do coronavírus. Para saber mais sobre a campanha Limeira Solidária, acesse www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria.