DECRETO
Fiscalização é intensificada a partir do endurecimento de regras
23/06/2021 | 14h57
Fiscalização é intensificada a partir do endurecimento de regras

A Prefeitura de Limeira vai intensificar o trabalho de fiscalização para garantir o cumprimento das medidas restritivas, conforme o decreto nº 205 em vigor desde ontem (22). A nova determinação endurece as regras para várias atividades em Limeira como forma de enfrentar a pandemia do coronavírus. Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Limeira (GGIM) realizaram uma reunião na manhã de hoje (23) para definir a estratégia e os pontos que serão fiscalizados. “As equipes vão percorrer toda a cidade para coibir festas, eventos e atividades realizadas após o horário determinado pelo decreto”, destaca o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi.

A exemplo de fiscalizações anteriores, o trabalho terá o envolvimento de várias instâncias, como equipes de fiscais da prefeitura (sanitária, posturas e tributária), agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil.

Denúncias de irregularidades podem ser encaminhadas pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal), 190 (Polícia Militar) e 156 (Ouvidoria)

Também participaram do encontro, os secretários Antonio Peres (Comunicação Social), Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana), o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Herlon de Paula, o delegado da Delegacia Seccional de Limeira, Francisco Paulo Oliveira Lima, diretores e servidores da prefeitura.