SOLIDARIEDADE
Comissão de Direito de Família da OAB faz doação ao Fundo Social de Limeira
14/06/2021 | 18h25
Comissão de Direito de Família da OAB faz doação ao Fundo Social de Limeira

A presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu, hoje (14), diversas doações da Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Limeira. A entidade realizou, nas últimas duas semanas, uma campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene, agasalhos, travesseiros e cobertores. A iniciativa seguirá pelos próximos 15 dias.

“Essa ação reforça a união de toda a população, entidades e empresas para ajudar quem mais precisa. Nossas campanhas ‘Limeira Solidária’ e do Agasalho ganham mais um importante reforço. Agradeço muito a iniciativa”, afirma a primeira-dama Roberta Botion. Em abril, a OAB Limeira também doou cerca de uma tonelada de alimentos ao Fundo Social.

A presidente da Comissão de Direito de Família. Marta Freire, agradeceu o apoio do presidente da Subseção de Limeira da OAB, José Mauro Faber. “Nesse momento difícil, tem muitas pessoas passando fome ou frio. E por isso vimos a necessidade de realizar essa campanha e ajudar a população mais vulnerável”, diz. É possível entregar as doações na sede da OAB (Rua Conselheiro Saraiva, 151, Centro).

Outro ponto de arrecadação da campanha da Comissão de Direito de Família é na loja Havan, localizada no Limeira Shopping.

Todas as informações sobre as campanhas do Fundo Social podem ser encontradas no site da Prefeitura de Limeira: Campanha do Agasalho (www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho) e “Limeira Solidária – Todos a favor da vida” (www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria).