Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi
01/06/2021 | 16h09
Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Corpus Christi é celebrado nesta quinta-feira (3). Confira o funcionamento dos principais serviços da Prefeitura de Limeira durante o feriado:

Prefeitura de Limeira
Sem expediente nos dias 3 (quinta-feira) e 4 (sexta-feira).

Jornal Oficial do Município
Edição normal na quinta-feira (3)
Sexta e sábado sem edição.

Feiras Livres
Ocorrerão normalmente quinta e sexta-feira, dias 3 e 4.

Coleta de Lixo
Ocorrerá normalmente na quinta-feira (3) e sexta-feira (4).

Vacinação contra a gripe
Nos dias 3, 4 e 5 a vacinação ocorre no drive-thru do Parque Cidade (ao lado da Biblioteca Municipal e do Vô Lucato) - acesso pelas ruas João Kühl Filho e Dr. José Botelho Veloso. Na quinta-feira (3), o horário de atendimento é das 8h às 13h, na sexta-feira (4), das 8h às 15h e no sábado (5), das 8h às 13h;

Haverá plantão especial no sábado (5), das 8h às 13h, em três unidades: UBS Nossa Senhora das Dores 2 (Av. Vitório Bortolan, 1.080), UBS Nova Suíça (Rua Vereador Samuel Berto, s/nº) e UBS Cecap (Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº).

Vacinação contra a Covid-19
A Secretaria de Saúde realiza nos dias 3, 4 e 5, um plantão para aplicar a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli. Na quinta-feira (3), o horário de atendimento é das 8h às 13h, na sexta-feira (4), das 8h às 15h e no sábado (5), das 8h às 13h.

Pronto Atendimento
- As unidades de Pronto Atendimento do Parque Hipólito 1, Jd. Aeroporto, Pronto Atendimento Infantil (Hospital da Criança) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Abílio Pedro funcionarão normalmente.

- A Unidade de Referência Coronavírus (URC) terá atendimento 24 horas.

- O Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC) funcionará das 8h às 19h na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4). No sábado (5) o espaço funciona das 8h às 17h.

Farmácia Municipal
Abrirá normalmente na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4, das 8h às 18h. A farmácia localiza-se na Rua Deputado Otávio Lopes, 756, Centro.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Laboratório Municipal
Sem atendimento, exceto as unidades do plantão de vacinação na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4).

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon e Banco do Povo
Os serviços estão suspensos nos dias 3 (quinta-feira) e 4 (sexta-feira).

Cemitérios
Cemitérios Saudade 1 e 2, abertos normalmente dàs 7h às 18h.
Cemitério Parque, aberto normalmente das 7h30 às 17h30.

Bom Prato
O estabelecimento ficará aberto na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4, para o café da manhã (das 7h30 às 8h30), almoço (a partir das 10h30) e jantar (a partir das 17h). O Bom Prato fica na Rua Presidente Roosevelt, 148, Centro.

Bosque Prefeita Maria Thereza e Parque Cidade
Abrem das 6h às 18h na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4).

Horto Florestal e Zoológico Municipal
Permanecem fechados.

Biblioteca Municipal e Centro de Ciências
Os espaços estarão fechados no feriado e no dia subsequente.